sexta-feira, 5 de novembro de 2010

News




Relatorio Quinta-Feita

Nesta quinta feura os jogos foram de dama e xadrez e arremeço de basquetea dama e o xadrez foram monitorados pelo professor Ray no Colégio e o Arremeço foi no ginasio com a professora Graça.
E Também ocorreu o volei misto no Ginasio de Esportes com a professora Graça.

Relatorio Quarta-Feira

Na Quarta-Feira os Jogos foram de Futsal, o 1º jogo do 9º Masculino foi das turmas do 9ºx8º Saiu na frente com o1º gol mas o9º viroi e tivemos a vitoria de 3 x1.
O 2º jogo do Masculino foi de 9ºx7º novamenta 9º ganhou , o placar foi de 4x2. e Por fim contra o 6º gahamos novamente de 4x2.
Ja no Futsal feminino os jogos foram da 9ºx6º com o empate de 1x1.
O outro jogo foi da 9ºx7º e o 9º venceu por 2x1
O Outro jogo que seria entre 9ºx8º foi adiado.

Relatorio-Terça-Feira

Nesta Terça-Feira  o 9º "A" Participou de provas bem interessantes como salto a distancia  que foi feito no Colégio Estadual João Gonçalves Filho, Além da Prova do cabo-de-Guerra que competimos com o 6º,7º e 8º ano e obtivemos 1 vitoria, essa prova foi realizada no Ginasio de Esportes e a 3º e ultima Prova foi a corrida de 100 Mts.

Relatorio Segunda-Feira

Nossa Turma começou a segunda feira com uma modalidade bem animada sendo distribuida nas turmas , Masculino e Feminino a modalidade era Queimada.
Os Jogos foram bem disputados em todos os momentos, o jogo começou na queimada masculina 9º Vs 6º e conseguimos a Vitória na queimada feminina foi 9º Vs 8º também ganhamos. O Outro jogo se iniciou com os meninos e ficou no empate , na queimada feminina a segunda partida contra 7º serie conseguimos outra Vitória e depois empatou com a 6º serie , os garotos venceram o 8º ano.
Por Fim na corria de 100 Metros livres conseguimos 4 vitorias seguidas na turma o que nos deixa motivados para os proximos jogos.